Kits de cosméticos práticos para as férias 18 de junho de 2015

Kits de cosméticos práticos para as férias

O mês de férias está chegando e aqueles que vão viajar já começam a se planejar e fazer algumas compras de tudo o que precisa levar. Nessas horas os produtos de cosméticos se tornam indispensáveis em qualquer mala!

Pensando na praticidade do consumidor, a Delikad oferece kits para facilitar a vida de quem viaja, seja de carro, ônibus, navio ou avião. Com produtos tanto para as crianças, quanto para adultos, a marca inova na otimização de espaço e criatividade.

Com o Kit Sabonete Líquido Hyppo, os filhotes tem diversão garantida na hora do banho. Isso porque, além da necessaire, do sabonete líquido e da colônia, o kit vem com uma linda esponja de banho no formato de um hipopótamo, que auxilia na higiene e entretém os pequenos. A linha traz as opções Pink, Blue, Yellow e Green.

Já os adultos, tem a opção do Gel de Banho Hidratante. O Kit é composto por uma necessaire, um gel de banho de 250ml e tem o plus da esponja, garantindo mais conforto no banho! O produto pode ser encontrado nas fragrâncias Soft Milk, Tropical Âmbar, Dolce Sensation, Citrus Energy, Fresh Avena e Lavanda Touch.

A Delikad também conta com o Gel Antisséptico de 80ml, que cabe na bolsa ou na mochila das crianças. Além de eliminar 99% das bactérias, é um item que não pode faltar em uma viagem para qualquer emergência e o ponto positivo é que ele passa no controle dos aeroportos, sendo permitido dentro de aviões. Quem viaja com bebês, não pode esquecer dos lenços umedecidos, item fundamental em uma ocasião como essa que pede praticidade. Uma sugestão da marca é o Delikad Baby Wipes, sem álcool e com PH Neutro.

Todos os produtos da Delikad podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e lojas de artigos de beleza e higiene, além de lojas virtuais.