Gel de Banho Hidratante 14 de dezembro de 2014

Gel de Banho Hidratante

Como o próprio nome já diz, o produto serve para hidratar a pele de todo o corpo de uma forma simples e prática! Não é todo mundo que tem paciência de sair todo dia do banho e ainda fazer aquele ritual de utilizar diversos cremes hidratantes, por isso uma ótima opção é passar ainda durante o banho, uma vez que a pele fica macia, cheirosa, hidratada e com sensação de frescor.

Com o verão se aproximando, o calor só aumenta e a preguiça de cuidar do corpo vem junto, por isso a indústria de cosméticos vem criando alternativas para o consumidor manter o cuidado em dia, afinal é muito importante manter a pele hidratada após as agressões que sofre como poluição e sol.

Mas atenção, em épocas de extrema economia de água, é aconselhado utilizar o Gel de Banho Hidratante da seguinte forma: após terminar seu banho, desligue o chuveiro e passe o produto no corpo, do pescoço para baixo. Após ensaboar o corpo todo, ligue o chuveiro novamente, dê uma ducha rápida e pronto, seu corpo estará devidamente cuidado!

Para esse Natal a Delikad trouxe o Kit Gel de Banho Hidratante, ideal para dar de presente e para ter em casa! O produto tem o poder de limpeza, promove hidratação natural e forma uma película protetora impedindo a desidratação e ao mesmo tempo age como uma barreira contra as agressões do dia a dia.

Ideal para mulheres adultas, o Kit acompanha uma linda nécessaire e uma esponja de banho que segue as cores de cada fragrância: Soft Milk (rosa), Tropical Âmbar (laranja), Dolce Sensation (branco), Citrus Energy (verde), Fresh Avena (amarelo), Lavanda Touch (roxo). O produto pode ser encontrado nas principais drogarias, perfumarias e lojas de artigos de beleza e higiene por um preço bem acessível!